Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS Utilize BEMVINDA - Para garantir 5% de desconto Compras acima de R$300,00 FRETE É GRÁTIS

Trocas e Devoluções

A Equipe CÃNUELLO trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos!

Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você. É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor:

DETALHES IMPORTANTES

* Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;

* O custo de envio para trocas são de sua responsabilidade;

* Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas;

* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós;

* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);

Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido deve estar com o status de concluído no site que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

* Troca por tamanhos.

* Troca por outros modelos.

* Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, e devemos ser informados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

* Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.

* Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.

* Quando constatado mal uso, lavagem indequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes.

* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.

* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

* Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.

*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser indicada de sua titularidade, quando o valor tiver sido pago por transferência ou PIX. Quando a compra for por cartão de crédito, o estorno é realizado em seu cartão nesse mesmo prazo de 5 (cinco) dias úteis, e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.

Ficou com dúvida? Fale conosco através do nosso WhatsApp (49) 9 99061695 ou (49) 9 98250701